Bárbara Norton De Matos Abre o jogo após acusação de burla: “Qualquer pessoa…”

Depois do término com João Moura Caetano, Bárbara Norton de Matos vê-se envolvida numa acusação de “burla”.

Bárbara Norton de Matos foi acusada de burla por Rita Mendes, ex-esposa de Hernâni Carvalho. Em causa está, avança a TV 7 Dias, um retiro de ioga e meditação em Marraquexe, de 11 a 15 de novembro de 2023.

Uma vez que a atriz não se terá mostrado interessada em liquidar o pagamento, a sua empresa, a Conversas D’Artistas Unipessoal acabou por ser condenada a pagar 2028,92€. Contudo, nem assim o valor chegou a ser pagou, o que obrigou Rita a ir a tribunal. O desfecho foi-lhe favorável e conseguiu recuperar o dinheiro graças à penhora de uma conta bancária da empresa.

Após a notícia ter vindo a público, Bárbara Norton de Matos fez um comunicado através das stories do Instagram. 

“Não devo rigorosamente nada a ninguém”

“Em virtude das notícias vindas a público esta semana, tenho a dizer que não devo rigorosamente nada a ninguém. O meu comportamento pessoal e profissional sempre assentou numa premissa de transparência, honestidade e respeito pelas regras que definem a vivência em sociedade“, começou por escrever.

“Qualquer pessoa é livre de se sentir prejudicada num negócio, ainda que não o seja, e de reclamar, por isso, junto das entidades competentes, que não passam pela imprensa. O meu percurso e a manutenção da minha boa conduta não permitirão qualquer aproveitamento do meu nome para publicidade a negócios que não são os meus nem para a promoção de pessoas às quais não sou afeta“, acrescentou.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS