Bárbara Norton De Matos Abre o jogo e fala sobre ‘Passadeira Vermelha’: “Não fazia sentido”
Bárbara Norton de Matos põe em pratos limpos tudo o que se passou sobre a sua breve participação no ‘Passadeira Vermelha’.
Bárbara Norton de Matos é a mais recente convidada no Podcast da NOVA GENTE, ‘Oh Filhos, Calem-se!!!’, conduzido por Ricardo Azedo e Viriato Quintela. Um dos tópicos em discussão foi a sua saída do ‘Passadeira Vermelha’ e se a deliberação foi feita a pedido de João Moura Caetano, namorado da atriz.
“Mesmo que houvesse alguma conversa – não houve! -, mas mesmo que houvesse alguma conversa, para já eu nunca iria dizer isso porque é uma coisa nossa. Mas isso não é, de todo, verdade. O João (…) tem maior confiança e apoia-me nas minhas decisões e está ao meu lado, como eu estou ao lado dele (…) Nem ele iria pedir-me, algum dia, para sair da ‘Passadeira Vermelha’, nem faz sentido”, explicou.
De seguida, o agente da atriz questionou o que a levou a aceitar o convite de ser uma das comentadoras do programa. “Eu adoro desafios, eu gosto de ser desafiada. Nunca me imaginei num formato como a ‘Passadeira Vermelha’, nunca! Eu sou muito positiva (…) E achei que isso era possível, trazer isso na ‘Passadeira Vermelha’, mas… não é“, justificou.
Assim sendo, apercebeu-se que este tipo de propostas não condizem com a sua personalidade. “Não me identifiquei (…) Foi uma experiência interessante, gostei muito de lá estar, fui muito bem tratada por todos os que estão lá a trabalhar (…) Cheguei a um ponto da minha vida que me posso dar ao luxo de escolher (…) Mas quis experimentar, experimentei e achei que não fazia sentido eu estar ali“, afirmou.
Confira a entrevista completa de Bárbara Norton de Matos no Podcast, ‘Oh Filhos, Calem-se’:
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram