Bárbara Norton De Matos Lembra casamento com Ricardo Areias: “Quase todos os meses divorciava-me”
Bárbara Norton de Matos diz sofrer “horrores” com tensão pré-menstrual e explica, que na altura colocava o casamento em causa, mas que depois passava-lhe. “Não era boa da cabeça”.
Bárbara Norton de Matos fazia vários vídeos, onde ia mostrando alguns brincos e peças da sua coleção, quando falou sobre uma condição que sempre teve muito impacto nela: TPM. Ou seja, tensão pré-menstrual.
A atriz e empresária disse mesmo que, quando era casada com Ricardo Areias, que é pai de Flor e com quem esteve casada cinco anos, todos os meses colocava o casamento em causa. “Eu não sei porquê mas eu tenho a sensação que não tenho descanso, que estou sempre com TPM. Eu fico insuportável. Eu sofro horrores!”, disse, dirigindo-se depois aos homens: “Vocês têm que ter mesmo compreensão com esta coisa do TPM nas mulheres. É uma cena que vocês nunca vão compreender, mas não sei, têm que pôr uma aplicação… Ajuda bastante ter a aplicação para vocês perceberem melhor”.
“Quando eu era casada, quase todos os meses na altura do mês eu divorciava-me”, atirou a atriz, que continuou: “Não era boa da cabeça! Eu ficava completamente… Eu parecia maluca. Foram cinco anos que ele esteve a aturar-me, cinco anos, e eu todos os meses a dizer ‘eu não sei se isto é o caminho certo’, mas era só uma semana, depois estava ótima e depois dizia ‘ desculpa, não sei o que é que me deu, estava louca’. Bem, enfim, nós ficamos mesmo loucas nesta fase, tem que se relativizar. E muito mimo! Muito miminho!”, concluiu.
Bárbara Norton Matos sofre “horrores” com TPM
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram