Bárbara Parada Relembra fase ‘tremida’ com Francisco Monteiro: “Muito injustiçada”
Bárbara Parada avalia tudo o que lhe aconteceu este ano, nomeadamente quando esteve mais afastada do namorado.
Bárbara Parada respondeu a algumas questões deixadas pelos fãs nas redes sociais, que lhe pediram para refletir e fazer um balanço de 2024. “Que conselho terias dado à Bárbara em 2024?”, perguntou um seguidor.
“Diria mesmo para ser sempre super-autoconfiante e não deixar sequer alguém interferir como interferiram com a minha paz, era logo mandar todos darem uma volta ou nem perder um segundo com pessoas más. Eu, para andar bem neste mundo machista, tenho uma opção: ser super-confiante, senão esqueçam. E andar apenas rodeada de pessoas leais e boas“, começou por dizer.
Leia mais: Casa dos Segredos – Bárbara Parada ‘arrasa’ concorrente: “Mentirosa compulsiva…”
“Sem dúvida alguma que 2024 foi o meu ano mais difícil de todos a nível psicológico. Mexeu muito comigo em muitos aspetos e trouxe-me algumas sequelas. Algo que ainda tenho de aprender a lidar e não consigo muito bem é com a injustiça. Fui muito injustiçada e carrego muita mágoa dentro de mim, não sei se algum dia irei conseguir curar mas espero que sim. De qualquer das maneiras, um dia se escrever um livro já tenho um capítulo forte ou quando for ao Alta Definição”, apontou.
Recorde-se que, este ano, Bárbara Parada foi muito criticada pelos internautas por ter dançado de forma sensual com outro homem (um amigo que se assume homossexual), durante a sua viagem à República Checa. Na altura, Francisco Monteiro, o atual namorado, expressou descontentamento e anunciou o fim do namoro. Mais tarde, os dois reconciliaram.
Catarina Miranda expõe Francisco Monteiro e Bárbara Parada
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram