Mãe de ‘bebé sem rosto’ faz apelo para ajudar a pagar tratamentos
A família do ‘bebé sem rosto’ pede ajuda para suportar financeiramente aos tratamentos do pequeno Rodrigo. E só pedem tampinhas! Não aceitam doações em dinheiro.
A família do ‘bebé sem rosto‘ fez um apelo nas redes sociais a pedir ajuda. Marlene Simão, mãe de Rodrigo, está a pedir tampinhas de plástico para ajudar a pagar os tratamentos que o filho tem de fazer. Rodrigo, que fez dois anos em outubro, ficou conhecido por ‘bebé sem rosto‘ por ter nascido sem olhos, sem nariz e sem parte do crânio. Na altura, os médicos não deram muita esperança à família, no entanto, contra todas as previsões, o menino tem conseguido ultrapassar alguns obstáculos e já diz “papá” e já se senta sozinho.
Família não aceita doações em dinheiro
“Estou a recolher tampinhas de plástico para a ajuda das terapias do Rodrigo. Quem quiser ajudar, pode entrar em contacto comigo”, escreveu Marlene Simão, mãe da criança, nas redes sociais. Para quem quiser ajudar o “bebé sem rosto”, as tampinhas podem ser entregues nos seguintes locais: sede do Rancho Folclórico da Lagoa da Palha, no Grupo Desportivo de Lagoa da Palha, no Café Cancela, na Pastelaria Sandra, na Avenida 25 de Abril, Pinhal Novo, Bar Grupo Tipico Danças e Cantares do Afonsoeiro, no Montijo, e Florista O nosso Girassol, no Barreiro. Nesta publicação, a família de Rodrigo deixou bem claro que não aceita doações em dinheiro.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.
Siga a Impala no Instagram