Bernardo Silva Médicos ou futebolistas? “Não somos mais do que entertainers…”

Bernardo Silva confessa que é ‘injusto’ considerar um futebolista mais “importante” que, por exemplo, um médico… Saiba as razões!

Bernardo Silva, de 29 anos, vai estar ‘frente a frente’ a Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’, na SIC, que será transmitido este sábado, dia 22 de junho.

Num excerto da conversa que já foi partilhado, o jogador da seleção nacional fala sobre a sua profissão comparativamente a outras.

“O futebol é uma área de entretenimento, como várias outras, em que nós não somos mais do que entertainers para as pessoas que consomem e gostam de futebol. Acharmos que ser futebolista é mais importante do que um médico, professor ou polícia, até pode ser injusto, porque são áreas bastante mais importantes”, reflete.

Leia também: Fátima Campos Ferreira pede a Bernardo Silva para mandar calar o cão durante entrevista 

“Por ser uma área que gera muito dinheiro com o número de adeptos e pessoas que consomem televisão, equipamentos, jogos, nós somos uns sortudos por conseguirmos dar a nós e à nossa família coisas muito boas fruto disso. É um bocadinho injusto pensarmos que somos mais que os outros só porque sabemos dar uns toques numa bola”, remata.

Recorde-se que Bernardo Silva é pai de Carlota, de oito meses, fruto do casamento com a modelo Inês Degener Tomaz.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros. 

Impala Instagram


RELACIONADOS