Bernardo Sousa Apupado no Dança com as Estrelas: “Cerrei o punho e os dentes e baixei a cabeça com vergonha”
Bernardo Sousa voltou a falar dos momentos complicados que passou durante a experiência que teve no Dança com as Estrelas.
Bernardo Sousa esteve, na tarde de hoje, dia 27, à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa das tardes da TVI. O piloto voltou a falar sobre a sua desistência do Dança com as Estrelas, da TVI, num momento duro para ele e para os que o rodeiam, sobretudo Bruna Gomes, que foi o seu maior apoio.
“Eu recebi N mensagens que começaram a envolver a minha família. Quando se começa a afetar terceiros já é muito mau”, revelou o ex-concorrente do formato de dança, que revelou que chegou a ter vergonha da sua prestação no programa, no qual disse ter-se sentido “bastante” odiado.
Bernardo disse ainda que as pessoas começaram a perceber que ele não estava bem, que o seu sorriso já não era o mesmo. “Se os outros sentem que eu não estava bem, era sinal de que eu não estava bem”, explicou.
“O Big Brother é difícil mas nós não sabemos o que se passa cá fora. Este aqui, tanto o amor como o ódio a gente consegue senti-lo em direto. Eu fui apupado em galas. Fui apupado em pleno estúdio. Eu sentia na pele. Três galas que fui apupado quando era salvo”, revelou o piloto que disse que, embora o apupo fosse mais baixo do que os aplausos, acaba por ser, para ele mais audível.
“Eu cerrei o punho e os dentes e baixei a cabeça com vergonha. Vergonha de ser apupado”, confidenciou.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram