Bernardo Sousa teve ataque de pânico quando participou no “Somos Portugal”

Bernardo Sousa recorda o momento: “Fugi, fui para dentro de uma sala, para respirar fundo”, disse, em entrevista a Carina Caldeira para o programa “Glitter Show”, do Porto Canal.

Bernardo Sousa teve um ataque de pânico quando participou no “Somos Portugal“, da TVI, emitido em direto da Madeira no passado fim de semana. Em conversa com Carina Caldeira para o programa “Glitter Show“, do Porto Canal, o piloto contou que teve de se resguardar e “respirar fundo”.

Bernardo Sousa relatou o episódio, passado nos bastidores daquele formato, quando Carina Caldeira quis saber se está a ser fácil lidar com a “pressão mediática” desde que saiu vencedor do “Big Brother Famosos 2”. “Não, tem sido… Foi a primeira vez que estive em público desde que saí do programa [no “Somos Portugal”]. Já estive em alguns restaurantes, coisas pontuais, pequenas, muito rápido. Ali, foi a primeira vez que estive realmente em público, numa zona em que ia haver muita gente”, recordou.

“Tive uma situação em que vínhamos todos a pé no meio da rua e entretanto um tira uma fotografia, um tira fotografia com outro, o grupo foi espalhando e eu fiquei sozinho no meio das pessoas”, lembrou, admitindo que, nesse momento, não se sentiu bem: “Quando dei por mim estavam as pessoas a puxar-me: ‘Bernardo, Bernardo, Bernardo’. Eu começo a ouvir aquilo de um lado e do outro e as pessoas a puxarem para tirarem fotografias… Tive um ataque de pânico por causa disso. Fugi, fui para dentro de uma sala, para respirar fundo”.

Bernardo Sousa rematou, confessando que “foi uma situação um bocadinho assustadora”. “E não deveria ser, porque no rally acontece. Ali foi um bocadinho difícil. Foi a primeira vez que me caiu realmente a ficha que as pessoas gostam de mim, conhecem-me e têm admiração ou orgulho em tirar uma fotografia comigo. Portanto, é um mix de feelings porque passas do oito para o 80”.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS