Betty Graffstein Revelados novos pormenores sobre estado de saúde: “As pernas começaram a piorar”

Betty Graffstein está em Lisboa e acabou por ter de ser internada na CUF após ter-se sentido mal no hotel onde estava a descansar.

Betty Graffstein está em Portugal e viveu momentos difíceis na capital portuguesa, conforme avançou em exclusivo a NOVA GENTE. A socialite terá sofrido uma tromboflebite ou trombose venosa, que se trata de uma inflamação causada pela formação súbita de um coágulo sanguíneo no interior de uma veia.

Ricardo Azedo, agente de vários famosos e autor do podcast Oh Filhos, Calem-se!!!, marcou presença no Noite das Estrelas e adiantou alguns pormenores sobre a situação.

“As pernas começaram a piorar”

“Acompanhei ontem a Betty. O Zé teve de ir fazer um trabalho ao Porto, está a gravar um documentário para a Netflix. A Betty ficou no hotel e quando a deixaram ela estava bem. Entretanto as pernas começaram a piorar e começou com dores. Decidimos levá-la para a CUF para ser vista”, explicou. 

“Quando a deixei ontem, achei que ela estava bem, animada”, acrescentou. Betty deverá ter alta ainda durante esta quinta-feira.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS