Betty Grafstein Está vigiada e filho muda todas as fechaduras do apartamento da mãe
Betty Grafstein vai estar em vigilância 24 horas por dia e José Castelo Branco vai ter dificuldade em aproximar-se dela…
Betty Grafstein já pode respirar de alívio, depois de ter regressado aos EUA após ter passado o último mês e meio internada na CUF de Cascais. E foi em Portugal que denunciou José Castelo Branco por violência doméstica.
Assim que a denúncia foi tornada pública, o socialite foi proibido de se aproximar da mulher, além de que os papéis do divórcio começaram a ser tratados. Roger Basile, filho de Betty, veio até Portugal e tratou de tudo para o regresso da mãe aos EUA. Operação que foi concluída com sucesso visto que assim que a joalheira teve alta hospitalar viajou de avião até Nova Iorque, estando atualmente numa clínica privada.
Betty Grafstein vai regressar à casa onde vivia com José Castelo Branco e de forma a que possa estar em segurança, sem ser surpreendida, o filho decidiu mudar todas as fechaduras do apartamento. A informação foi avançada pelo site ‘The Mag’ que avança, ainda, que a norte-americana vai estar acompanhada 24 horas por dia por pelo menos duas funcionárias, que vão trabalhar por rotatividade.
Leia ainda: Betty Grafstein já tem destino traçado em Nova Iorque: “Tudo isto tem sido preparado pelo Roger”
Já os funcionários também vão ser escolhidos a dedo e os que também têm ligações a José Castelo Branco vão ser despedidos.
Betty quer o divórcio de Castelo Branco
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram