Betty Grafstein Fala pela primeira vez sobre Pedro Pico: “Alcoólico, doido varrido”

Betty Grafstein não deixou nada por dizer acerca de Pedro Pico, ex-amigo de José Castelo Branco, a quem arrendou o Palacete de Sintra.

A TVI teve acesso exclusivo a uma conversa entre Betty Grafstein e Marcella Fernandes. As gravações foram transmitidas esta quinta-feira, 6 de junho, durante o espaço de informação, ‘TVI – Em Cima da Hora’.

Pedro Pico foi mencionado nas declarações, marcando, assim, a primeira vez que se ouve a joalheira de 95 anos a falar sobre o transformista, inclino do Palacete de Sintra – pelo menos, que se tenha tornado público.

“Eu não sabia. Ele deu a casa dele a um indivíduo maluco, com quem estava a trabalhar e que fazia grandes escândalos. Era louco e um alcoólico, doido varrido. Ele deixou a casa ao seu cuidado durante 10 anos, sem qualquer retorno”, revelou.

“Ele obrigou-me a assinar qualquer coisa. Tive de assinar alguma coisa, porque o advogado disse que era primo dele. Ou coisa do género. Sabe, é tudo mentira. Todos são primos. Há sempre uma invenção. É como um filme horrível“, lamentou.

Segundo Betty Grafstein, José Castelo Branco forçou-a a tratar da documentação para arrendar a casa a Pedro Pico, ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’. “Ele percebeu que se pudesse vender a casa, podia comprar um apartamento”, explicou.

Leia mais: José Castelo Branco tentou “livrar-se” de Betty Grafstein: “Obrigou-me a assinar uma coisa”

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS