Betty Grafstein Faz desabafo: “É difícil ter de escolher entre…”
Betty Grafstein está internada com uma pneumonia e decidiu ‘abrir o jogo’ com os médicos que a acompanham no Hospital CUF de Cascais.
Betty Grafstein, de 95 anos, está internada no Hospital CUF Cascais desde o dia 20 de abril onde deu entrada com o fémur partido. Recorde-se que a esposa de José Castelo Branco denunciou-o por violência doméstica e garantiu aos médicos da unidade hospitalar que foi ‘empurrada’ por Castelo Branco, o que originou, alegadamente, a sua lesão no fémur.
“É difícil ter de escolher entre o Zé [José Castelo Branco] e um lar”, foi uma das muitas confissões, segundo o ‘Correio da Manhã’, que Betty Grafstein fez aos profissionais de saúde que a acompanham desde meados de abril.
Leia também: José Castelo Branco expõe chamada telefónica com Pedro Pico: “Dou-te 30 mil euros”
A mesma publicação adianta que a joalheira norte-americana terá suportado as alegadas agressões recorrentes do marido motivada pelo medo de ir para um lar de idosos
Lembre-se que o socialite está em liberdade mas permanece impedido de se aproximar da esposa, que já pediu o divóricio, e caso o faça “poderá mesmo ir para a cadeia”. O pai de Guilherme Castelo Branco já esteve envolvido em outros crimes, segundo o ‘Correio da Manhã’, estando entre eles a ofensa à integridade física, furto e difamação. O negociador de arte chegou a cumprir trabalho comunitário e a ter que pagar algumas multas.
Durante o tratamento hospitalar, a milionária norte-americana apanhou uma embolia pulmonar e, por isso, não está prevista uma data para a alta hospitalar.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram