Betty Grafstein Filho chegou a vir de urgência a Portugal: “O Zé espancou a Betty”
Betty Grafstein ficou com “hematomas na cara” depois de ter sido brutalmente agredida por José Castelo Branco. Tudo aconteceu em 2003 e o filho da joalheira veio de propósito dos EUA para Portugal.
José Castelo Branco está a ser investigado pelo Ministério Público em causa estão as acusações feitas por Betty Grafstein de que era vítima de violência doméstica. Aos agentes da GNR, a joalheira, de 95 anos, já suplicou que não deixem o companheiro aproximar-se dela.
Betty Grafstein disse aos profissionais de saúde da CUF de Cascais, onde está internada há duas semanas, que tinha sido empurrada das escadas por José Castelo Branco e que, por isso, é que tinha o fémur. Também Abel Dias, amigo da norte-americana, fez várias acusações sobre o socialite.
Este domingo, 5 de maio, Pedro Pico, que está a viver no palacete em Sintra – e que pertence a Betty Grafstein – revelou que Roger, filho da joalheira, chegou a vir de urgência a Portugal depois de a mãe ter sido espancada pelo companheiro. “Eu tenho o registo do filho [da Betty Grafstein], o Roger, a explicar-me que no ano de 2003 teve de apanhar um jato privado para Vilamoura onde o Zé espancou a Betty e disse que todos os hematomas da cara dela, entre outras coisas, foi de ele ter travado o carro com alguma violência”, garantiu.
Pedro Pico sobre José Castelo Branco: “Dorme três meses em minha casa”
Pedro Pico negou, ainda, as acusações de ter ocupado o palacete de Sintra sem autorização. “A propriedade pertence exclusivamente à Betty. Se um dia a Betty falecer, o Zé não herda a casa; ela passa para o filho, o Roger”, começou por afirmar, tendo acrescentado: “Já paguei 35 rendas, mas apenas recebi um recibo. Aguardo há algum tempo pelos restantes 34 recibos. (…) Esta casa tem três hipotecas no valor total de 700 mil euros, e sou eu quem as pago. A Betty não passa mais recibos porque o José não deixa”.
“Ele está a tentar enganar a Betty com o contrato em português sendo que quando a Betty assinou o contrato não percebeu bem que era um contrato de 10 anos para alojamento local e ele tentou fazer esse contrato comigo quando estava muito meu amigo. Quem me seguia no Instagram, nessa altura, pode confirmar que o Zé quando vem a Portugal dorme três meses em minha casa“, relatou, ainda, o ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’.
Leia ainda: Pedro Pico revela mensagens recebidas de José Castelo Branco: “O Zé tentou ter um caso amoroso comigo”
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram