Betty Grafstein Filho controla jóias: “Caso o Zé tentasse vender alguma coisa, seria notado”
Betty Grafstein tem uma coleção de jóias que partilhava com José Castelo Branco. Agora sabe-se que Roger, filho de Betty, tem “as jóias todas inventariadas”.
José Castelo Branco viu a sua vida a ruir quando, no início do mês, tomou conhecimento que Betty Grafstein o tinha acusado de violência doméstica. Alguns dias depois foi detido e presente a juiz que decretou que o socialite está impedido de se aproximar da companheira dos últimos 28 anos.
No centro da polémica, José Castelo Branco já está a perder dinheiro pois já várias marcas rescindiram com o contrato de patrocínio. A viver em casa da amiga Marluce, ex-mulher de Carlos Criz, o socialite nem pode vender as jóias que com a companheira de forma a ganhar algum dinheiro. “As pessoas não têm noção, mas até isso o filho da Betty controla. As jóias da Betty estão todas inventariadas, por isso caso alguma desaparecesse ou o Zé tentasse vender alguma coisa, seria automaticamente notado. O Zé não tem rigorosamente nada, essa é a verdade”, revelou uma fonte à revista ‘TV Guia’.
Leia ainda: José Castelo Branco sobre testamento deixado por Betty: “É horrível, é tão violento”
A mesma fonte garantiu que Roger, filho de Betty Grafstein, ao longo dos últimos anos, tem feito de tudo para proteger a herança da mãe, visto que é ele que tem o acesso às contas.
Betty quer o divórcio de Castelo Branco
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram