Betty Grafstein Filho não dá descanso a José Castelo Branco e toma posição nos Estados Unidos
Betty Grafstein já não está protegida pela lei portuguesa, mas o filho, Roger Basile, já começou a tratar de tudo para proteger a mãe contra José Castelo Branco.
Betty Grafstein voltou a Nova Iorque depois de ter vindo em março para Portugal para o batizado de Constança, neta de José Castelo Branco. A joalheira norte-americana foi transportada de ambulância para a clínica privada onde costuma ser seguida nos EUA e as notícias não podiam ser melhores.
“A viagem correu muito bem. Foi desta vez acompanhada por uma equipa médica, algo que não aconteceu da outra vez que isto aconteceu e foi parar ao hospital. Foi para NY para o hospital onde o processo clínico dela onde ela estava, foi feito um diagnóstico e aquilo que sabemos é que correu tudo bem, a viagem correu muito bem e não há qualquer problema. Não houve qualquer agravamento ao estado de saúde dela e agora vai para uma clínica de reabilitação continuar o tratamento que estava a fazer”, revelou Ricardo Azedo, no ‘Noite das Estrelas’, de quarta-feira, 5 de junho.
Mas antes de ir para o seu apartamento, que dividia com José Castelo Branco, Betty Grafstein vai passar uns dias numa clínica de reabilitação, a “fazer fisioterapia”. “Vai continuar a reabilitação que estava a ser feita na CUF de Cascais”, acrescentou o comentador.
Betty vai passar a ter “cama articulada”
Roger Basile tinha uma relação distante da mãe, por causa de ela ser casada com o socialite português, e desde que a polémica foi tornada pública que tem feito de tudo para proteger Betty. Além de ter mudado todas as fechaduras de casa, e de ter mudado o staff, o empresário norte-americano fez questão de comprar uma cama nova para a mãe. “Fala-se de uma cama articulada que era uma coisa que não existia para ela ter mobilidade”.
Já, esta quinta-feira, 6 de junho, Maya revelou novos dados sobre Betty Grafstein e José Castelo Branco. “Lady Betty amanhã terá alta desta clínica e irá para a nova clínica de reabilitação onde estará, pelo menos, cinco dias a descansar e a fazer fisioterapia ao estado dela. E enquanto Betty está na clínica, Roger não está parado. Ele pretende que seja dado uma ordem de restrição de José Castelo Branco”, começou por afirmar.
“Não tem nada a ver com o processo português. José Castelo Branco pode deslocar-se para Nova Iorque, mas o que Roger vai tentar fazer é que as autoridades confrontadas com as provas que levou de Portugal que autoridades determinem que José Castelo Branco não se pode aproximar de Betty”.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram