Betty Grafstein Filho vai colocá-la num lar: “Ele não tem nem como cuidar da mãe”

Betty Grafstein vai regressar aos EUA com o filho, Roger, assim que tiver ter alta da CUF de Cascais.

Betty Grafstein nunca escondeu a mágoa que tinha por não ter uma relação próxima com o filho, Roger Basile. Em causa estaria o facto do norte-americano não gostar que a mãe fosse casada com José Castelo Branco.

A joalheira está internada há quase dois meses na CUF de Cascais, mas só há cerca de duas semanas é que o filho chegou a Portugal. E assim que Betty Grafstein tiver alta vai ser levada pelo filho para os EUA. E parece que já tem destino: um lar.

A garantia foi dada por Luciana Lima, agente de José Castelo Branco. “O filho é um desconhecido, porque um filho que não dá amor à mãe e vem ao hospital um mês depois de ela ter caído… Ele nunca teve convívio com a mãe, ela está num país em que não domina a língua, não conhece as pessoas, simplesmente ela sabe que o José não está com ela e é isso que a vai matar”, afirmou à revista ‘Mariana’.

Leia ainda: Betty Grafstein recebe novo diagnóstico: não pode voltar a andar

Foi então que Luciana Lima afirmou que Betty vai para um lar. “Porque ele não tem nem como cuidar dele, quanto mais da mãe dele. Aliás, se ele quisesse cuidar, ele já teria o feito. O Roger não gosta do José, por isso nunca via a mãe. Penso que ele vai trazê-la para Nova Iorque, eu vou tentar visitar”, finalizou.

José Castelo Branco mostra-se com pulseira eletrónica

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

 

Impala Instagram


RELACIONADOS