Betty Grafstein Foi ‘obrigada’ a atravessar o aeroporto dos EUA de maca: “Havia necessidade?”
Betty Grafstein foi filmada a percorrer o aeroporto de maca. “Será que nos EUA as ambulâncias não vão buscar os doentes à porta do avião?”, questionou Flávio Furtado.
Betty Grafstein tinha à sua espera uma ambulância no Aeroporto Internacional de Newark, depois de ter passado um mês e meio internada na CUF de Cascais. Mas para chegar ao veículo de transporte de doentes, a joalheira norte-americana percorreu o aeroporto numa maca.
O momento foi registado por um repórter da SPT Television/ SIC Internacional. Sendo que a acompanhar Betty Grafstein, estiveram sempre o médico e a enfermeira da CUF que ficaram responsáveis a pedido de Roger Basile.
Flávio Furtado mostrou-se atento à reportagem do canal norte-americano e lançou duras críticas à forma como a mulher de José Castelo Branco foi tratada. “Triste esta chegada da Betty a NYC. Será que nos EUA as ambulâncias não vão buscar os doentes à porta do avião? Havia necessidade de atravessarem todo o aeroporto?“, lamentou, tendo acrescentado: “E às vezes aunda nos queixamos do nosso país…”, escreveu nas redes sociais.
Leia ainda: José Castelo Branco tentou “livrar-se” de Betty Grafstein: “Obrigou-me a assinar uma coisa”
José Castelo Branco recorda gesto peculiar de Betty Grafstein
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e reprodução SPT Television
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram