Betty Grafstein Levantou dúvidas após aparecer com pala no olho: “Deu-me um murro”
Betty Grafstein acusa José Castelo Branco de violência doméstica. O socialite esclareceu porque a mulher apareceu com uma pala no olho, depois de ter sido acusado de a ter espancado.
José Castelo Branco esteve esta quinta-feira, 8 de maio, no ‘Dois às 10’ e reagiu à acusação de Betty Grafstein de é vítima de violência doméstica. A entrevista aconteceu depois de ter estado detido 36 horas e de ter sabido que está proibido de se aproximar da companheira de 28 anos.
E um dos temas da conversa foi o facto de, uma vez, a joalheira norte-americana ter aparecido com uma pala no olho. Sendo que Roger, filho de Betty Grafstein, terá dito a Pedro Pico que a mãe estava assim por ter sido espancada pelo socialite. Algo que José Castelo Branco fez questão de negar. “A história da pala no olho foi em 1999, antes de 2000, nós iamos para o Casino do Estoril (….) e, no dia anterior, eu entro numa loja da Louis Vuitton, a Betty quando me vê a pagar com o meu cartão de crédito, ela fica danada porque não queria que eu comprasse e bateu numa porta de vidro“, garantiu.
O socialite afirmou que as empregadas da loja conceituada são “testemunhas” e que terão sido elas a levarem a norte-americana “para a Cuf”. “Eu fiquei num pânico”.
Na altura terão questionado o porquê de Betty Grafstein estar com a pala no olho. “Eu disse bateu na Louis Vuitton e a Betty com a sua ironia própria inglesa disse ‘Se calhar foi o José que me deu um murro no olho’. Com graça, com aquela graça que os ingleses têm. E, José Castelo Branco preocupou-se que os portugueses não entendessem o humor dela.
Leia ainda: José Castelo Branco confrontado com gravação de Betty Grafstein: “Ele é um abutre”
As polémicas de José Castelo Branco
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram