Betty Grafstein Mostra sinais de recuperação, mas luta contra um novo problema

Há mais de quatro meses que Betty Grafstein está em observação devido ao seu estado de saúde. Embora esteja a melhora, enfrenta um novo medo.

Betty Grafstein continua internada numa clínica nos EUA. O estado de saúde da socialite é ainda bastante frágil, mas segundo amigos próximos da mesma, Betty está cada vez melhor.

“Temos informação de uma amiga, que vai visitar a Betty todos os dias, que a ajuda a pentear-se, arranja-lhe as mãos, faz-lhe companhia e está cerca de seis horas por dia com a Lady Betty, que são as horas que o Roger precisa para estar fora e para se ocupar do seu trabalho”, começa por dizer Ricardo Azedo no Noite das Estrelas.

Leia também: Betty Grafstein – A surpreendente primeira foto na residência hospitalar de Nova Iorque

De seguida, o comentador faz novas revelações acerca da antiga joelheira: “A Betty está bem, está muito tranquila, tem claro os seus momentos em que já não está tão lúcida como se esperaria, embora ela tenha praticamente 96 anos”.

Mas existe ainda um trauma que a ainda mulher de José Castelo Branco não conseguiu superar. “Aquilo que ela [a amiga] mais destaca relativamente à Betty, é que tem ataques de pânico, não com medo de cair, mas com medo de ser empurrada”, remata

Texto: Redação NOVA GENTE; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS