Betty Grafstein O motivo para não querer voltar para casa

Após ter regressado ao seu país de origem com a saúde bastante debilitada, Betty Grafstein ainda está a receber cuidados médicos e, para já, não tem vontade de voltar para a sua casa.

O mediático caso de José Castelo Branco, que está a ser julgado por violência doméstica, continua a dar pano para mangas. Recorde-se que, recentemente, o negociador de arte até ‘furou’ as medidas impostas pelo juiz e decidiu ligar à (ainda) esposa fazendo-se passar, alegadamente, por outra pessoa.

Betty Grafstein, de 95 anos, continua numa unidade hospitalar especializada, nos Estados Unidos, onde recebe cuidados médicos e, para já, não tem data prevista para o regresso à sua residência.

De acordo com a revista ‘TV Guia’ que esteve à conversa com uma fonte próxima, a joalheira norte-americana “não sente urgência em voltar para casa”.

Leia também: Afinal, José Castelo Branco caiu na “própria armadilha”: “Mentiroso compulsivo”

A Betty sente-se muito acompanhada, muito acarinhada no sítio onde está. Está estável tem tudo aquilo do que precisa, por isso não sente urgência de voltar para casa, pelo contrário, porque aquela não é uma casa de boas memórias para ela. Aconteceram muitas coisas ali”, admitiu a fonte à mesma publicação.

“Ela está muito lúcida, com uma cabeça ótima, por isso quando dizem que ela não está bem, que está a ser manipulada, não é verdade”, fez saber acrescentando, ainda, que a socialite “nunca teve coragem para sair da situação [de violência doméstica] em que estava, mas agora já não volta atrás”.

Afinal, Betty Grafstein foi ou não joalheira?

Recentemente, a profissão da socialite tem sido posta em causa e começou quando, no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, desta quarta-feira, dia 24 de julho, Duarte Siopa colocou o nome de Betty Grafstein em cima da mesa e acabou por fazer revelações inéditas.

“Vou-te contar uma coisa que soube há muito pouco tempo e que também teremos que saber se é verdade ou não, mas há quem afirme que Betty Grafstein nunca desenhou joias“, começou por contar o comentador.

Há uma pessoa que esteve a viver em casa de Betty Grafstein, nos Estados Unidos, que conhece muito bem a Betty e diz que Betty nunca foi designer de joias. Foi uma coisa com que fiquei muito espantado, porque sempre se ouve dizer que a Betty desenhava as joias“, fez ainda saber o antigo apresentador do ‘Manhã CM’.

 

 

José Castelo Branco recorda gesto peculiar de Betty Grafstein 

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala. 

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS