Betty Grafstein Paga todas as suas dívidas em Portugal e evita venda da casa de Sintra
Depois de vários anos a contrair uma dívida com o Banco Comercial Português, Betty Grafstein decide saldar todas as suas dívidas e “limpar o seu nome”.
Betty Grafstein já saldou todas as suas dívidas, especialmente a que obteve devido à casa de Sintra! A informação foi avançada por Adriano Silva Martins no V+Fama desta terça-feira, dia 10 de dezembro.
“Neste momento, Betty não tem qualquer dívida em atraso com o banco e os pagamentos mensais da hipoteca estão em dia e são pagos mês a mês”, adiantou ainda o apresentador.
Leia também: Betty Grafstein abre o jogo sobre vida sem José Castelo Branco: “Foi tarde demais”
Este deu a conhecer ainda que o valor que a antiga joalheira teve de pagar foi superior a 360 mil euros!
“É bastante dinheiro (…) É uma dívida que ela tinha já há bastante tempo e, na altura, eu lembro-me que falei com ela e estava com dificuldades em conseguir cumprir esse pagamento”, começa por dizer António Leal e Silva. “Foi um dívida para um arranjo da casa, porque é uma casa em Sintra, que estava um bocado degradada”, explica porque é que Betty contraiu essa dívida.
Embora, o encargo tenha sido alegadamente adquirido devido à falta de pagamento de Pedro Pico, informa Adriano Silva Martins, a verdade é que como dona da casa “Betty e/ou o representante de Betty em Portugal preferiu pagar os 360 mil euros e limpar o seu nome”.
Com este pagamento saldado ao BCP [Banco Comercial Português], “a casa já não vai ser vendida em hasta pública”.
O estilista faz um último apontamento e sublinha que “a casa da Betty e do Zé não é um palacete”: “Não chamem palácio nem palacete, que aquilo não é um palacete em parte nenhuma do mundo. Aquilo é uma casa rural, foi um decorador americano que comprou e decorou”, finaliza.
Advogado de José Castelo Branco afirma que Betty Grafstein não prestou nenhum depoimento
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala
Siga a Impala no Instagram