Betty Grafstein Pede para estar afastada de José Castelo Branco: “Não quero ver mais aquele homem”

Betty Grafstein fez um pedido de ajuda ao amigo Abel Dias. “Ela estava devastada. Cheia de medo daquilo que lhe podia acontecer”, revelou.

Betty Grafstein está internada há duas semanas na CUF de Cascais depois de ter dado uma queda e partido o fémur. Aos profissionais de saúde, a joalheira afirmou ser vítima de violência doméstica por parte de José Castelo Branco e que este a terá empurrado das escadas.

Abel Dias, amigo de Betty Grafstein, garantiu que as agressões já acontecem há vários anos. O fotógrafo falou com o ‘Correio da Manhã’ e deu mais detalhes do desespero de Betty Grafstein. “Ela pegou-me nas mãos e pediu-me ajuda. ‘Salva-me! Ajuda-me, Abel! Preciso de ti. Não quero ver mais aquele homem'”, afirmou Abel Dias, tendo acrescentado: “Ela estava devastada. Cheia de medo daquilo que lhe podia acontecer. O José Castelo Branco trata mal a Betty. Ela tem medo de o ver“.

Este pedido de ajuda terá acontecido na terça-feira quando Abel Dias foi visitar Betty Grafstein ao hospital CUF de Cascais. E o fotógrafo garantiu que a amiga está “lúcida” e com um discurso “coerente” aos 95 anos. “Ela confessou que ele lhe bateu e a empurrou. Ela tem medo dele, tem medo de falar“, lamentou. Abel Dias revelou ainda como a amiga lhe fez o pedido de ajuda. “Estava sentada numa cadeira e contou-me tudo olhos nos olhos”

Leia ainda: Betty Grafstein obrigada a ir ao batizado da neta de José Castelo Branco: “Senão levava…”

José Castelo Branco acusado de violência doméstica

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

Impala Instagram


RELACIONADOS