Betty Grafstein Sem acesso à fortuna, é ‘obrigada’ pelo filho a mudar de vida: “Levou as coisas ao limite”
Betty Grafstein herdou uma herança do ex-marido mas o filho agora é que controla o dinheiro e, por isso, foi obrigada a mudar de estilo de vida. “Isso entristeceu-a muito”.
Betty Grafstein “não tem um tostão”. A garantia foi dada pelo filho, Roger Basile, em entrevista à revista norte-americana ‘Verity’.
Mas a revista ‘TV Guia’ desta semana revela o motivo da mulher de José Castelo Branco não ter dinheiro. Betty Grafstein herdou a herança de Albert Grafstein, sendo que o filho, Roger, não recebeu nada. Contudo, o cenário mudou quando a norte-americana atingiu a terceira idade e o filho, protegido pela lei do estado de Nova Iorque, assumiu-se como tutor das contas da mãe. “Foi nessa altura que as coisas mudaram”, explicou uma fonte, acrescentando que Betty passou a receber “apenas o estritamente necessário”.
Leia ainda: Estado de saúde de Betty Grafstein piorou e está a receber “cuidados finais de vida”
“O objetivo era que o Castelo Branco não pudesse ‘deitar a mão ao dinheiro’, mas ele levou as coisas ao limite e deixou a mãe muitas vezes com muito pouco e obrigou-a, de alguma maneira, a um estilo de vida a que não estava habituada. Isso entristeceu-a muito, ficou sentida que o filho tivesse sido capaz de lhe fazer isso, quando, no fundo, o dinheiro era dela, por direito“, afirmou a mesma fonte à publicação.
José Castelo Branco recorda gesto peculiar de Betty Grafstein
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e DR
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram