Betty Grafstein Suplicou aos agentes da GNR: “Não deixem o José aproximar-se mais”
Betty Grafstein está internada há duas semanas na CUF de Cascais e já desabafou que é a primeira vez que se sente em segurança.
José Castelo Branco está a ser acusado de violência doméstica por Betty Grafstein com quem está casado há 30 anos. Internada há duas semanas na CUF de Cascais, na sexta-feira, a norte-americana já foi ouvida pela GNR sendo que, nesse dia, o socialite português foi barrado pelos seguranças da unidade hospitalar sendo que não pôde visitar a companheira.
Agora sabe-se que esse foi um pedido feito pela própria da Betty Grafstein aos agentes que foram registar o seu depoimento. A informação é avançada, este domingo, 5 de maio, pelo ‘Correio da Manhã’ que revela que perante as autoridades a joalheira, de 95 anos, falou de forma lúcida não deixando margem para dúvidas de que estava ciente das agressões que tem vivido às mãos de José Castelo Branco. “Não deixem o José aproximar-se mais, não o quero voltar a ver“, suplicou Betty à GNR, na sexta-feira.
No depoimento, Betty Grafstein relatou que se sente segura na CUF de Cascais, pela primeira vez.
Amiga do casal também foi barrada no hospital
A publicação diária revela, ainda, que uma paciente do hospital privado onde a norte-americana está internada refere que desde, que a denúncia foi conhecida, a porta do quarto tem estado fechado, ao contrário do que acontecia.
Apesar de, na sexta-feira, ter sido barrado pelos seguranças, este sábado, 4 de maio, José Castelo Branco voltou a tentar visitar a mulher no hospital mas sem sucesso. A mesma coisa aconteceu com uma amiga do casal que tentou entrar no quarto de Betty Grafstein mas foi barrada.
Leia ainda: Betty Grafstein obrigada a ir ao batizado da neta de José Castelo Branco: “Senão levava…”
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram