Big Brother – A Revolução. Já sabemos quem vai apresentar o novo reality show da TVI
A escassas semanas de acabar o Big Brother 2020, Cláudio Ramos já só pensa no período de férias que agosto lhe reserva. Em setembro, volta aos ecrãs da TVI para a nova edição do reality show.
Houve quem especulasse que a nova edição do pai de todos os reality shows, intitulada Big Brother – A Revolução, trouxesse novidades no que à apresentação diz respeito. Mas Cláudio Ramos desfez todas as dúvidas. O apresentador vai continuar nos comandos do programa da TVI.
No final da gala deste domingo do Big Brother 2020, Cláudio Ramos foi confrontado pelos jornalistas com aquilo que está a ser preparado para a nova temporada do formato. Contudo, a estrela da estação de Queluz de Baixo não se descoseu: «Ainda falta tanto…»
Certeza, só há uma: o próximo mês será de paragem. «Em agosto vou de férias, vou descansar a cabeça. Voltamos em setembro. Em setembro, trabalhamos», afirmou, confirmando, assim, que continua a ser a escolha de Nuno Santos, o Diretor de Programas, para a condução do reality show.
A verdade é que o Big Brother 2020 ainda não acabou, mas a TVI já está de olhos postos na próxima edição do pai de todos os reality shows. Intitulado Big Brother – A Revolução, o programa tem estreia prevista para meados de setembro, ou «depois das férias», como preferiu dizer Cláudio Ramos no momento em que, há duas semanas, lançou o anúncio das inscrições.
Desta vez, promete a TVI no seu site, os candidatos predispõem-se a participar «numa experiência ainda mais intensa» do que a edição corrente do reality show. E vai ainda ser «mais surpreendente» e «mais competitiva», acrescenta a estação de Queluz de Baixo.
As inscrições podem ser feitas exclusivamente através de um site criado para este fim. Lá, terão de responder a um extenso questionário sobre os mais diversos temas. Facto curioso: as perguntas colocadas aos potenciais concorrentes de Big Brother – A Revolução são praticamente iguais às feitas aos candidatos do Big Brother 2020. No total, são cerca de cem as questões a que os interessados têm de responder.
Texto: Dúlio Silva e Ivan Silva; Fotografias: Reprodução redes sociais
Siga a Impala no Instagram