Big Brother – A Revolução Michel teve problemas com a justiça. Concorrente foi a tribunal por desacatos, desordem pública e violência

Michel entrou na casa do Big Brother – A Revolução com uma postura calma, mas o concorrente nem sempre foi assim. A irmã e a ex-namorada revelam passado de violência e más escolhas.

Big Brother - A Revolução Michel teve problemas com a justiça. Concorrente foi a tribunal por desacatos, desordem pública e violência

Michel entrou para o Big Brother – A Revolução com o objetivo de ganhar visibilidade para conseguir ter sucesso no mundo da música e também no mundo da moda. A prestação do concorrente de Porto Alto parece estar a corresponder às expectativas da família, deixando a irmã Nádia feliz. «Está a ser ele mesmo. E sei que ele vai longe na competição e que talvez dali venha o futuro dele», afirmou a jovem a uma revista semanal. Mas este Michel que vemos no reality show da TVI nem sempre foi como se apresenta. Principalmente nos tempos da juventude.

«Quando era mais pequeno e até em adolescente era muito calmo, não era de dar chatices à nossa mãe. Mas depois… ele tinha a mania de se pôr em confusões com os amigos e não precisava. Andava sempre à bulha com este ou aquele. As coisas às vezes estavam feias, mas felizmente resolveu-se», revelou Nádia à mesma publicação. 

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS