Big Brother Andreia indignada com entrada de ex-concorrentes: “É muito injusto”
Andreia, que abandonou a casa do “Big Brother” na gala do último domingo, não vê com bons olhos a intenção da produção do reality show em fazer regressar dois ex-concorrentes. “É muito injusto”, afirmou.
Por decisão dos portugueses, Andreia foi a concorrente expulsa do “Big Brother – A Revolução“. A jurada de danças de salão fica, assim, de fora na conquista do prémio final, mas considera “injusta” a repescagem de dois ex-concorrentes para regressarem ao à casa mais vigiada do país. “É muito injusto. Se eu tivesse ficado na casa, muito provavelmente, ia ficar muito revoltada. São pessoas que já foram eliminadas do jogo. Eu até entendia que pudessem entrar para dar uma nova dinâmica, lutar por uma viagem, etc, mas não para lutar por uma percentagem do prémio. Não é justo. Estiveram cá fora, estão cheia de energia, sabem as estratégias de cada jogador, sabem quem e forte e quem é fraco ( …). Se eu estivesse lá dentro, não ia correr bem”, explicou a seixalense entrevista à Nova Gente.
Andreia assume também que, dentro do jogo, existem pessoas que não são dignas de chegar à final. E dá um exemplo: “Há pessoas lá dentro que não merecem a final. Não merecem ganhar. Para mim, o Pedro não merece”, confidenciou. Já por outro lado, diz que Joana é “uma justa finalista e uma justa pódio”.
“Nunca pedi para sair”, diz
Siga a Impala no Instagram