Big Brother. As reações à expulsão de Carina: “Deviam ter vergonha”
Carina foi expulsa da casa do “Big Brother – A Revolução” na noite deste domingo, 1 de novembro. Os internautas já reagiram e nem todos concordaram com esta saída da nortenha. Há quem chegue mesmo a falar de manipulação.
Carina foi a concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar o “Big Brother – A Revolução” este domingo, 1 de novembro, e a sua saída não saiu despercebida. Nas redes sociais, as manifestações começaram assim que Teresa Guilherme anunciou o nome da nortenha como a concorrente expulsa e muitos foram os que acusaram a TVI de manipulação.
“Expulsaram a única pessoa que dava alguma vida e autenticidade à casa”, “Lamento que quem devia ter ganho isto tenha saído hoje”, escreveu um seguidor do reality show. “Manipulação pura! Deviam ter vergonha”, “Expulsão completamente injusta. Quem devia ter sido expulso está neste momento dentro da casa a falar de ti”, escreveram outros, com este último a referir-se a Pedro. O concorrente estava a votos com Carina e, assim que regressou à casa, mostrou-se aliviado e chamou “falsa” à vendedora.
Siga a Impala no Instagram