Big Brother – Desafio Final Subiu cachet de Miguel Vicente mas não foi suficiente para algarvio mudar de ideias

Miguel Vicente desistiu, mas o Big Brother fez de tudo para que o concorrente mais polémico da atual edição continuasse no jogo.

Miguel Vicente desistiu do Big Brother – Desafio Final. Tudo aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 7 de fevereiro, durante o Extra.

“Em primeiro lugar quero dizer que não me sinto derrotado. Sei que ainda há muita água a correr pela ribeira. Nunca desisti de nada na minha vida e quero anunciar que me vou hoje embora. Mas a minha saúde está acima de tudo. Quero agradecer esta oportunidade e a todas as pessoas que sempre acreditaram em mim e votaram muito em mim. Quero agradecer mesmo. De certeza que não vão gostar que continue aqui assim”, começou por afirmar.

“Não quero, depois de sentir injustiça, muitas coisas aldrabadas. Não quero ficar aqui mais. Muitas coisas não me identifico, agradeço do fundo do coração a todas as pessoas que votaram muito em mim. Não há nada que possa pagar isso. Agradeço a todos vocês que continuam a acreditar a mim. Mas não consigo estar aqui mais”, disse ainda antes de sair.

Agora, a TV 7 Dias traz novos detalhes sobre a saída daquele que era um dos concorrentes mais polémicos. Mesmo tendo recebido um aumento, acabou por desistir.

Aumento não foi suficiente para manter Miguel Vicente

“Desde quinta-feira passada [1 de fevereiro] que o Miguel vem a avisar que se quer ir embora. Na altura, a produção acabou por lhe subir o cachet para o manter em jogo, sendo que sempre perceberam que era uma peça fundamental”, avançou fonte próxima do concorrente.

A situação piorou na segunda-feira, 5 de fevereiro. “Passou o dia inteiro vestido de preto, com o fato com que entrou na gala de estreia, porque ele achava que ia haver salvação, e já tinha tudo pensado. Se não fosse o primeiro salvo, iria desistir. E nada melhor do que sair da forma como entrou, de cabeça erguida”, explicou a mesma fonte.

No dia seguinte, “acabou por ser surpreendido pela salvação do Savate. Achou que foi uma injustiça, mexeu muito com ele não ter sido o primeiro salvo. E já ninguém o conseguiu demover da ideia de desistir”.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS