Big Brother Família de Micael pronuncia-se após polémica: “Onda de julgamentos injustos…”

Depois da conversa controversa, família de Micael Miquelino lança um comunicado nas redes sociais.

Micael Miquelino está no centro da polémica do Big Brother. Os telespectadores estão, atualmente, a pedir esclarecimentos à TVI após o concorrente ter feito revelações sexuais preocupantes.

Esta quinta-feira, 24 de abril, a família de Mika decidiu emitir um comunicado nas redes sociais.

“Temos assistido a uma onda de julgamentos injustos, onde muita coisa que o Mika diz está a ser completamente descontextualizada”, começou por escrever.

Leia também: Big Brother – Amigo de Luís faz revelações surpreendentes sobre o concorrente: “Amassou alguém…”

“Parece que, hoje em dia, só se ouve o que se quer ouvir e o resto é ignorado. E o pior: usa-se essa meia informação para destilar ódio gratuito”, lê-se ainda.

No texto refere ainda: “É verdade que há atitudes que merecem ser refletidas, mas também é preciso saber ouvir, perceber o contexto e não julgar com base em segundos de vídeo ou frases tiradas do meio de uma conversa”.

“Gostamos muito de o ver a ser quem ele é: espontâneo, verdadeiro, sem forçar coisas ou atitudes que não combinam com a sua essência do que vê-lo a criar uma personagem que nos acabaria por desiludir. Por isso, pedimos respeito máximo pela sua genuinidade e coragem em mostrar-se tal como é, num programa que expõe tudo, 24 horas por dia”, pedem os familiares de São Teotónio.

No fim do comunicado, deixam uma lição: “Antes de julgarem, ouçam, informem-se e lembrem-se sempre de que, do outro lado das imagens, está uma pessoa real, com sentimentos e com o direito de ser ele mesmo”.

Importante informar ainda que a conta de Instagram de Micael foi tornada privada.

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais / Reprodução TVI

Impala Instagram


RELACIONADOS