Big Brother Famosos. Kenedy magoado após nomeação e fãs revoltam-se contra Marie

Marie nomeou Daniel Kenedy na última gala do Big Brother Famosos, da TVI. O ex-futebolista garante: “Podia ter tido 10 nomeações que ter-me-ia custado menos do que a nomeação dela.”

Marie está a ser completamente arrasada pelos fãs do Big Brother Famosos da TVI. Tudo porque a TikToker nomeou Daniel Kenedy na noite deste domingo, 20 de março, durante a gala do reality show apresentada por Cristina Ferreira.

Poderá interessar-lhe ler depois
Fotografias íntimas de Margarida Corceiro caem na internet e estão a ser amplamente partilhadas (… continue a ler aqui)

O ex-futebolista, que mantém uma relação muito próxima com Marie desde o início da edição, não compreendeu a nomeação da colega e sentiu-se magoado com a mesma. “Podia ter tido 10 nomeações que ter-me-ia custado menos do que a nomeação dela”, disse, no rescaldo do programa.

Na caixa de comentários da publicação, é visível a revolta dos telespectadores do “Big Brother Famosos” para com Marie. “A Marie não foi justa com o Daniel. Se há pessoa que desde o primeiro minuto mostrou estar sempre ali para ela, fioi ele. Esteve mal”, “A Marie a mostrar o que é”, “Magoado com razão, aqui a Marie não esteve bem”, “Abram os olhos com a Marie. Andam todos encantados, mas ela sabe mais do que eles juntos”, “A Marie sabe-a toda. Disfarça bem, mas é muito egocêntrica” e “Ela é muito ingrata” são apenas algumas das mensagens deixadas na página oficial do programa da TVI.

Marie recorda época em que teve anorexia e conta pormenores chocantes

Na casa do “Big Brother Famosos”, Marie fez confidências sobre a sua vida. Depois de ter falado do vício das drogas e da relação com os pais, a concorrente recordou a época em que sofreu de anorexia e conta pormenores verdadeiramente chocantes.

“O medo de não ter o corpo que as pessoas quisessem que eu tivesse foi o que me destruiu mais”, começou por dizer a alguns concorrentes do “Big Brother Famosos”. “Fiquei 10 anos sem comer à frente de ninguém (…) Não queria dar o prazer à minha mãe de me ver a comer (…) Não jantava com a minha família, nem no Natal”, acrescentou, contando que, numa determinada fase, comia os alimentos de todos os colegas com quem partilhava casa: “Cheguei a fazer seis horas de bicicleta seguidas para comer o que me apetecesse”. Leia mais aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS