Big Brother Famosos. Restaurante não é de Leandro e está cheio de críticas

O concorrente do Big Brother Famosos disse aos colegas da casa que tinha um restaurante, mas não será bem assim. O espaço é em Setúbal e há clientes insatisfeitos com o atendimento.

Leandro já falou dos vários negócios que tem desde que entrou na casa do Big Brother Famosos. O cantor revelou ter várias ocupações paralelas ao mundo da música e disse ser dono de um restaurante, no entanto, de acordo com uma publicação semanal, este espaço de restauração não pertence ao artista. O restaurante em causa chama-se Solar do Pato e fica localizado em Setúbal. Como decoração, tem vários cachecóis com o nome de Leandro e fotografias do cantor espalhadas pelas paredes, mas o atual concorrente do Big Brother Famosos não será dono do espaço, como quis fazer crer no reality show. Pelo menos é o que avança a TV Guia, que falou com o verdadeiro dono. “Somos da família do Leandro e, como qualquer família, gostamos de dividir. Isto é meu, da minha filha, dele e de todos. Não sou egoísta gosto de dividir tudo com aqueles de quem gosto”, justificou José.

“Pior do que a comida, só mesmo o atendimento, a higiene (ou falta dela)”

A mesma publicação revela ainda que o Solar do Pato tem várias críticas na Internet. Há quem fale em falta de higiene do espaço, da antipatia dos funcionários e da comida não ser servida em condições “Pior do que a comida, só mesmo o atendimento, a higiene (ou falta dela) e a decoração. Tirando isto, continua a ser um péssimo restaurante”, escreveu um cliente. “Costeleta extremamente passada, vestígios de ter sido aquecida e não grelhada na hora. Estava seca, com as extremidades da carne já pretas/queimadas. Atendimento muito antipático e desconfiado. Decoração do espaço muito desagradável”, escreveu outro. Leandro é um dos concorrentes do Big Brother Famosos que corre o risco de ser expulso já no próximo domingo. O cantor está nomeado ao lado de Bruno de Carvalho, Nuno Homem de Sá e Jay Oliver.

VEJA AGORA
Big Brother Famosos. Tudo sobre o milionário contrato de Bruno de Carvalho

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS