Big Brother Famosos. Pedro Pico condenado por violência doméstica
O concorrente do “Big Brother Famosos” Pedro Pico agrediu o marido com socos e insultou-o mais do que uma vez. O caso foi a tribunal e a drag queen foi condenado a dois anos e dois meses de prisão.
Enquanto que, na edição passada do “Big Brother Famosos“, tivemos o concorrente Bruno de Carvalho a ser acusado de violência doméstica contra Liliana Almeida, nesta temporada a casa da Malveira aceitou receber um novo residente recentemente condenado pelo mesmo crime. A notícia é avançada em exclusivo pela TV 7 Dias na edição desta semana.
“Quando sair daqui, vou ter de mudar de país quando vocês descobrirem tudo o que fiz no passado”, disse Pedro Pico no seu vídeo de apresentação. Não sabemos se terá de sair de Portugal, mas sabemos que as polémicas na vida do concorrente do “Big Brother Famosos” não são assim tão poucas.
A TV 7 Dias falou, em exclusivo, com Nikolay Novachuk, o ainda marido do drag queen, que, a pedido da nossa/sua revista, aceitou recordar os momentos dramáticos que passou junto de Pedro Pico por considerar que as vítimas não se devem esconder.
Nikolay Novachuk viveu dois anos com o concorrente do “Big Brother Famosos” e, a partir do momento em que se casaram, a violência escalou. Em julho do ano passado, Pedro Pico acabou por ser condenado a dois anos e dois meses de prisão, com pena suspensa por igual período.
Leia a história completa e o relato do ainda marido do concorrente do “Big Brother Famosos” na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!
Texto: Carla Ventura; Fotos: reprodução redes sociais
LEIA DEPOIS
Mel Jordão em lágrimas com a filha prematura ao colo [vídeo]
Siga a Impala no Instagram