Big Brother. Flávio Furtado critica pai de Mafalda Diamond: “As famílias não deviam interferir no jogo”
Flávio Furtado aproveitou a gala do “Big Brother” para deixar um recado a David Diamond por este, no seu entender, ter destabilizado o jogo da filha com a mensagem que enviou.
Flávio Furtado não gostou, nem um bocadinho, da mensagem que o pai de Mafalda Diamond lhe enviou para dentro do programa, acusando-o a ele e a outros familiares que fazem o mesmo de interferirem no jogo, destabilizando os concorrentes. “Olá minha filha. Cuidado com a mamã Taful e não bebas chá de ervas daninhas da Patrícia. Cuidado“, foi a mensagem em questão que Mafalda recebeu por parte do progenitor. Perante uma clara mudança de comportamento da jogadora, que entretanto foi expulsa por decisão dos portugueses, Flávio Furtado aproveitou a gala deste domingo para mandar um “recado”, em direto.
“Eu digo sempre que as famílias não deviam interferir no jogo, as pessoas não deviam mandar aviões e aqui vou falar em concreto para a família da Mafalda que já devem ter percebido que deviam ter aproveitado aquela chamada telefónica para a elogiar, para lhe dar força e não para a desestabilizar, que foi o que acabou por acontecer”, começa por dizer o comentador. “Temos hoje uma Mafalda desestabilizada e a desconfiar da Patrícia desde há várias semanas, quando na realidade, quando o pai da Mafalda fala e acho que ele hoje se pudesse mandar uma mensagem seria diferente, porque já percebeu que a Patrícia está diferente no jogo”, acrescenta.
Mafalda Diamond foi a concorrente expulsa do “Big Brother”
Siga a Impala no Instagram