Big Brother. Joana Albuquerque revela esquemas da produção do reality show da TVI
O “Big Brother” pelos olhos de Joana Albuquerque! A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” fala sobre os esquemas da prodque acontecem atrás das câmaras do reality show da TVI.
Joana Albuquerque aceitou o convite para ser entrevistada no podcast “Sem Remorsos” na passada terça feira, dia 26 de outubro. Numa conversa que durou quase duas horas, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” revelou vários segredos de bastidores do reality show da TVI.
Mas, para a beta de Cascais, tudo começou numa noite de copos, quando decidiu inscrever-se no formato por insistência de alguns amigos. “Estava a beber uma sangria na Expo com o Michell [Gonçalves, outro ex-concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’] e resolvemos inscrever-nos. Por isso é que inventámos todo aquele enredo à nossa volta”, confidencia Joana Albuquerque.
Joana Albuquerque: “Por várias vezes, subiam às grades e dava para as ver”
Quanto a tudo o que se passa por detrás das câmaras num formato deste género, a jovem de 22 anos admite: “Nestes programas, infelizmente, em Portugal, há muito contacto com exterior. As pessoas vão lá. Eu fui insultada por pessoas que iam passear o cão…”, recorda a designer de moda.
Mas o entrevistador vai mais longe e pergunta se, além de ouvir todas as mensagens que queriam passar para o exterior, também existia contacto visual com as pessoas que passavam pela casa da Ericeira. “Pessoal da Endemol, vão perdoar-me por estar a dizer isto, mas, por várias vezes, pessoas subiam às grades e dava para as ver. Sentes que estás enjaulada e que há pessoas lá fora”, responde.
Na edição desta semana da TV 7 Dias, . Já nas bancas!
Texto: Tânia Pereira Dias ([email protected]); Fotos reprodução redes sociais
Siga a Impala no Instagram