Joana revela novos pormenores sobre as alegadas ameaças de Rui Pedro
Num direto com José Castelo Branco, Joana voltou a falar das alegadas ameaças que diz ter recebido por parte de Rui Pedro. A ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” revelou ainda não sair de casa sem os seus “dois seguranças”
O conflito entre Rui Pedro e Joana de “Big Brother – A Revolução” está longe de ter um fim à vista. Os ex-concorrentes do reality show da TVI tiveram um momento de tensão e alegadas ameaças no passado domingo, 13 de dezembro, antes da gala do “Big Brother”, que levou a que fosse chamada a Guarda Nacional Republicana (GNR).
Joana diz ter sido ameaçada de morte por Rui Pedro e esta segunda-feira, 14 de dezembro, revelou num direto com José Castelo Branco todos os pormenores sobre a conversa que teve com o ex-colega de casa, que a fez ter medo e, assim, chamar as autoridades aos estúdios da Venda do Pinheiro.
A ex-concorrente do Big Brother contou que chegou aos estúdios e que foi recebida por Carlos e Carina e que acabou por ficar à conversa com a nortenha à porta, quando foi abordada por Rui Pedro.
“A meio da nossa conversa o Rui Pedro chegou e começou-me a ameaçar e a dizer que se eu voltasse a falar no nome dele que ele me partia a boca toda. ‘Se me dirigires mais a palavra ou falares mais no meu nome eu parto-te a boca toda e parto-te os dentes todos‘. Disse que me encontrava em qualquer cidade do País, a mim, aos meus pais e à minha família e partia-nos aos bocadinhos, ia mandar-nos para o hospital“, explicou, acrescentando:
“Ele, inclusive, disse à Andreia que me encontrava numa esquina qualquer e que passava despercebido e nunca ninguém iria saber que foi ele“.
Joana insinua que José Castelo Branco defende Rui Pedro
José Castelo Branco mostrou-se surpreendido com as palavras de Joana e as alegadas atitudes de Rui Pedro, mas aconselhou a jovem a que os problemas fossem resolvidos a bem, sem serem necessários tribunais, algo que não agradou a Joana por considerar que o socialite estaria a defender o ex-concorrente do Big Brother.
“Isto não está a ser nada benéfico para mim. Eu vou ter que desligar o direto. Não consigo estar a ouvir uma pessoa que está a defender o Rui”, afirmou.
Tal como escreve a Nova Gente, o socialite apressou-se a clarificar que não estava a defender o nortenho, pois “ninguém tem o direito de por ninguém em baixo, de fazer bullying“.
“Isto está a passar dos limites. Ele fez o que fez, ele ameaçou-me a mim, ameaçou os meus pais, a minha família. Eu não posso andar na rua sem os meus dois seguranças”, revelou a jovem, reforçando que “não ia chamar as autoridades se não achasse pertinente”.
Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
LEIA MAIS
André Filipe é excluído de “Duplo Impacto” e revolta-se: “Sempre dei audiências à TVI”
Siga a Impala no Instagram