Big Brother João Oliveira confessa “carinho agressivo” por Carolina Nunes
João Oliveira reage aos rumores de relacionamento tóxico e violento com Carolina Nunes.
Os portugueses decidiram e João Oliveira foi o concorrente expulso na semifinal do ‘Big Brother 2024’. O personal trainer foi recebido em estúdio com um abraço da ‘companheira’, Carolina Nunes, que também participou nesta edição.
“Sabia que o abraço ia acabar por acontecer, não sabia que era logo que entrasse… foi das melhores sensações, foi das melhores coisas que poderia ter acontecido. Estava mortinho que acontecesse. Aquele abraço a nível mental disse muito daquilo que tinha passado na casa, foi confirmar que era mesmo saudade”, revelou à repórter digital da TVI.
Leia também: Carolina Nunes engordou 20 quilos: “Sentia-me mal porque tinha comido e forçava o vómito”
Sobre conhecer a jovem de 22 anos dentro da casa mais vigiada do país, o residente de Trofa afirma que “parecia combinado, mas se calhar estava destinado”. No entanto, o licenciado em Desporto também foi confrontado com as acusações de abuso mental e verbal contra a (quase) namorada.
“Quis dizer que era bonita sem maquilhagem”, começou por justificar. “Sou uma pessoa de toque e contacto. O meu carinho para com a Carol pode ser mais bruto e agressivo (…) o magoar não tem a ver com o gesto que eu faço”, explicou. Os dois já passaram a noite juntos, mas um pedido oficial de namoro ainda está por acontecer.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram