Big Brother: Miro Vemba coloca mulheres e muito álcool à frente da filha
Miro Vemba do Big Brother abriu o coração aos concorrentes e falou de como os vícios afetaram a sua relação com a filha e atrasaram os seus sonhos. “Acho que é esse foi o maior arrependimento”, confessou.
A casa do Big Brother foi palco de diversas partilhas na noite de terça-feira, dia 13 de setembro. Cada concorrente do reality show da TVI abriu o coração aos restantes moradores e confessou o “maior arrependimento” que tem na vida. Chegada à vez de Miro Vemba, o irmão de Gilmário, o jovem de 25 anos confessou ter um passado marcado pelo vício da “vida da noite, das festas e mulheres”.
Para ler depois
Alexandra Lencastre e a filha Margarida Bakker trocam elogios e críticas
Alexandra Lencastre não podia estar mais orgulhosa da filha, Margarida Bakker. E esta também se desfaz em elogios à mãe. Contudo, nem tudo é um mar-de-rosas entre ambas (… continue a ler aqui)
“Acho que foi o momento em que escolhi a vida da noite, das festas e mulheres. Foi uma das coisas que mais me distraiu na vida, que fez com que o meu futuro, os meus planos, os meus sonhos tivessem mais atrasados, porque quando te envolves em bebidas e álcool e és viciado em mulheres gastas tanta energia, não tens tempo para nada”, começou por dizer.
“Começas a magoar pessoas que gostam de ti e começas a levar uma vida que, para qualquer jovem como eu, é muito difícil. Porque eu tinha uma responsabilidade muito cedo que era a minha filha e eu não podia estar a me distrair com essas coisas”, prosseguiu o jogador do “Big Brother” referindo-se à menina de quatro anos que deixou fora da luxuosa mansão.
“A partir do momento em que eu deixei isso, a minha vida deu um grande salto, tanto como ser humano e como profissional. Acho que esse foi o maior arrependimento”, rematou Miro Vemba.
Texto: Carolina Sousa;
Foto: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram