Big Brother. Pai de Bruno em choque com acusações do filho

O concorrente do “Big Brother” contou, na Curva da Vida, que tinha medo do pai e que este nunca o aceitou. No estúdio, Manuel Almeida não conteve as lágrimas e afirmou: “Nunca lhe faltou nada”.

Big Brother. Pai de Bruno em choque com acusações do filho

O “Big Brother” exibiu a Curva da Vida de Bruno, na gala deste domingo, 14 de novembro. O arquiteto, natural de Castelo Branco, recordou os ataques de bullying que sofreu desde os 12 anos e que o obrigaram a mudar de escola, revelando que eram feitos de uma forma “extremamente agressiva”. “Era terror psicológico, fiquei completamente sozinho”, disse.

Outra das grandes mágoas que o concorrente do “Big Brother” diz carregar dentro de si é a relação que tem com o pai, que descreveu como um homem extremamente exigente e que acusou de não o aceitar: “Eu tinha medo dele, da forma como ele me falava. Sentia que os pais dos meus amigos gostavam mais de mim do que o meu próprio pai, isso deixava-me completamente destroçado”. O estado de espírito e desorientação de Bruno levou-o a pensar, por diversas vezes, em colocar um fim à vida, conforme confessou: “Pensei várias vezes em morrer!“.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS