Big Brother Patrícia Silva não concorda com vitória de Savate: “Gostava que tivesse sido…”

Patrícia Silva estava a torcer por outro concorrente, que não Bruno Savate, para vencer o ‘Big Brother – Desafio Final’.

Patrícia Silva assistiu de perto à grande final do ‘Big Brother – Desafio Final’, que foi transmitida no passado domingo, 17 de março. Bruno Savate saiu vencedor do formato, levando para casa um cheque de 20 mil euros. Após ser acusada pelos internautas de ficar “aziada” com a decisão dos portugueses, a ex-concorrente sentiu necessidade de se explicar.

“Estou a passar só para vos dizer uma coisa e não é a quem está aqui a seguir-me, é a quem não me segue e manda mensagem. Eu não serei tão mal-educada como vocês são comigo, não serei mesmo, mas deixem-me só dizer”, começou por alertar num vídeo publicado nas stories do Instagram.

Leia mais: Bruno Savate – Revelada identidade da namorada

“Eu não estou aziada que o Savate tenha ganho, eu gostava que tivesse sido a Bárbara como vocês gostam que tenha sido o Savate. Está tudo ok com isso. E ficava aziada se a minha vida não me corresse, mas ela corre graças a Deus”, justificou.

Não vão por aí que eu não estou aziada de maneira nenhuma, é só uma questão de gostos. Eu gostava que fosse a Bárbara e está tudo bem”, concluiu. De recordar que a residente de Vila do Conde era uma das jogadoras mais fortes da competição, mas acabou por abandonar o programa um mês antes do fim.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/TVI/Redes Sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS