Preservativos que estavam na casa do Big Brother «foram todos usados»

O Big Brother disponibiliza preservativos a todos os seus concorrentes. Quatro semanas depois da estreia da edição A Revolução, esses contracetivos «foram todos usados», revelou Maria Botelho Moniz no Extra.

Preservativos que estavam na casa do Big Brother «foram todos usados»

Os preservativos que a produção do Big Brother disponibilizou, como é habitual em todos os reality shows, aos concorrentes de A Revolução acabaram por terem sido «usados». A revelação caiu que nem uma bomba e foi feita por Maria Botelho Moniz na edição desta terça-feira do Extra.

LEIA AINDA

Fanny insultada após comentário polémico sobre Joana: «Grande otária»

A conversa começou com as comentadoras convidadas pela TVI a falar sobre a relação entre Zena e André Abrantes e sobre um alegado pacto feito entre ambos para, durante o dia e perante as câmaras instaladas na casa na Ericeira, não se mostrarem demasiado próximos. «Eu não sei se ela não se expressa muito bem durante o dia porque gasta a expressividade no lambusamento noturno que a gente prevê que aconteça em baixo de edredom», afirmou a psicóloga Susana Dias Ramos.

Foi então que a apresentadora não foi de meias palavras e lançou «a bomba»: «Havia preservativos dentro da casa. Foram todos usados», terminou Maria Botelho Moniz.

Os casais do Big Brother

De recordar que esta edição do Big Brother juntou já vários concorrentes. Além de Zena e André Abrantes, que nunca assumiram qualquer relação, há ainda Rui e Jéssica Antunes – que também ‘escondem’ o que os une – e Jéssica Fernandes e Renato.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS