Big Brother. Rafael acusa a produção em direto
“Big Brother”: Ana Morina regressou à casa para espanto de todos. “Parecia um filme de terror”, disse Rita. Rafael acabou por ir ao confessionário e acusou a produção.
Ana Morina já regressou à casa do “Big Brother” depois de dois dias escondida num quarto secreto. Na gala deste domingo, 17 de outubro, foi simulada a expulsão da concorrente depois de ter levado 11 nomeações dos colegas, mas, na verdade, Ana Morina está em jogo. A concorrente regressou à casa nesta terça-feira, 19, durante o “Diário”, que foi para o ar às 19 horas na TVI. No domingo, Letícia foi a expulsa da semana.
A reação dos colegas não podia ser mais imprevisivel. Rafael e Rita estavam a conversar com o “Big Brother” quando Ana Morina entrou discretamente pelo corredor. “Ai que susto, parecia um filme de terror”, afirmou Rita, enquanto puxou Rafael pelo braço. O jovem mostrou-se indiferente e admitiu já estar à espera. “Que tal? Sentiram a minha falta?”, perguntou Ana Morina de sorriso nos lábios. A concorrente cumprimentou todos os concorrentes e deixou no ar que enquanto esteve no quarto secreto descobriu alguns segredos.
Rafael ataca produção do “Big Brother”
Rita fez questão de esclarecer por que disse que a entrada de Ana Morina parecia um filme de terror. A concorrente explicou que disse o que disse pela forma como ela entrou. Veja as imagens na galeria em cima.
Rafael foi chamado ao confessionário e acabou confrontado com a entrada de Ana. “É-me indiferente. Já vi que quanto mais palavreado lhe der, mais importante ela vai ser. Não tem potencial para mudar. É má, uma pessoa fraca, e pessoas assim não mudam de um dia para o outro. Ela vai tentar criar dois ou três laços”, adiantou.
Logo a seguir, atacou a produção do “Big Brother”: “Há filhos e enteados e ela é a filha. Os outros são todos enteados. Como líder uma das primeiras tarefas é colocá-la a trabalhar, ir para a prova semanal”. O soberano respondeu: “Muito bem, fica registado”.
Ana Morina do “Big Brother” entrou em novela da SIC
Ana Morina, do Big Brother, já entrou numa novela da SIC. A concorrente é uma das mais polémicas do reality show, mas sabe-se agora que tentou a sua sorte como atriz e que chegou mesmo a ter aulas com Diogo Morgado e Ana Bola.
De acordo com uma revista semanal, Ana Luísa Gonçalves é o seu nome verdadeiro e usa o apelido Morina como nome artístico. No início da sua carreira profissional, trabalhou em Publicidade, mas, aos 31 anos, resolveu mudar de vida e perseguir o sonho da representação. Fez parte do elenco de várias peças de teatro, no Porto, e, em Lisboa, subiu ao palco no Teatro da Comuna com a peça “Remédio Para Todos os Males”. Em julho de 2011, entrou na novela “Rosa Fogo”, da SIC, protagonizada por Cláudia Vieira, José Fidalgo e Ângelo Rodrigues.
A concorrente do Big Brother teve aulas de representação na ACT – Escola de Atores, em Lisboa, com Ana Bola, e fez um workshop com Diogo Morgado no Porto.
A TV Guia contactou o irmão de Ana Morina, Miguel Gonçalves, que optou por não se alongar muito sobre a irmã e disse que a família mais próxima não irá aparecer em público, nas galas do “Big Brother”. “Não faço comentários, nem dou entrevistas sobre a minha irmã”, começou por dizer. “Ela, quando sair, dará as suas entrevistas. Contudo, nós, família, estamos a apoiá-la”, disse ainda.
Texto: Ana Lúcia Sousa e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram