Big Brother. Rui Pedro diz estar de relações cortadas com Joana e chama-lhe “rainha falsa”
As desavenças entre Rui Pedro e Joana continuam longe de estarem resolvidas. Após uma gala tensa, o empresário proíbe a jovem de Cascais de falar e com ele e chama-lhe de “rainha falsa”.
Após uma última semana marcada pelos desentendimentos entre Rui Pedro e Zena é a vez de Joana. O empresário não gostou das acusações de bullying da jovem de Cascais e volta a tacar a colega de jogo.
Após agradecer aos portugueses por o terem salvo das nomeações e de garantir que tem sido sempre ele no programa, volta a negar que tenha feito bullying à jovem de Cascais, que apelida de “rainha falsa”.
“A rainha falsa traiu imensas pessoas aqui dentro. Quando se aproxima o fim-de-semana, ela muda de discurso”, começa por dizer. “Não consigo compactuar com esse tipo de pessoas. A partir de hoje, a excelentíssima rainha falsa está expressamente proibida de me dirigir a palavra. É um direito que me assiste”, diz.
“Não confundam o facto de ser cordial com o facto de ser vossa amiga”, defende-se Joana, pedindo expressamente para ser tratada por Joana. “Quem é que falou? Não ouvi nada”, atira Rui Pedro.
Rui recusa-se a fazer tarefas com Joana
Zena volta a ser a líder da Casa, pela segunda semana consecutiva. Na divisão de tarefas, Rui Pedro deixou bem claro que não quer estar no mesmo grupo que Joana. “Eu não faço nada com a Joana, zero. Nada aqui dentro dentro Casa”, afirma, referindo-se à “falsidade” de que foi alvo no direto da última gala.
“São coisas minhas, vais ter de respeitar”, pede Rui Pedro, voltando a realçar que não volta a falar com ela. “Não consigo trabalhar com pessoas que são integralmente falsas comigo. É o que eu sinto”.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Impala no Instagram