Big Brother Susana Dias Ramos explica queda de audiências da TVI: “Esqueceram-se…”
Susana Dias Ramos escreveu uma crónica na NOVA GENTE sobre os motivos para a grande quebra de audiências do Big Brother.
A psicóloga e comentadora do Big Brother 2025, Susana Dias Ramos, escreveu uma crónica na sua NOVA GENTE em que não poupa críticas à forma como os concorrentes têm conduzido o jogo, apontando para uma crescente falta de empatia e humanidade dentro da casa mais vigiada do país.
“Transformou-se num espelho distorcido daquilo que somos quando esquecemos a empatia”, começou por afirmar, sublinhando que os concorrentes parecem mais preocupados em “vencer pelo desgaste” do que propriamente em criar laços reais e em serem genuínos.
A comentadora da TVI lamenta ainda a uniformização do comportamento dentro da casa. “Já quase ninguém se diferencia”. Para Susana, a estratégia dominante parece passar por provocar, desconfiar e usar o sarcasmo como arma principal. “É como se o jogo só se jogasse empurrando os outros para o precipício emocional e orgulham-se disso!”.
“Esqueceram-se de ser humanos”
“Será que ainda se lembram que o público também gosta de ternura, amizade e bondade?”, interrogou-se.
Susana Dias Ramos defende que a culpa da quebra nas audiências está também no comportamento dos próprios concorrentes. “Esqueceram-se de ser humanos. De ser luz uns para os outros. De serem reais”, escreveu.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram