Big Brother. Teresa chora ao recordar ofensa de Maria Botelho Moniz à neta
Teresa chora ao relembrar ofensa feita por Maria Botelho Moniz à neta e à mãe, Sofia Sousa, nesta quarta-feira dia 13 de janeiro, no “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI. A concorrente contou as afirmações proferidas pela apresentadora e os concorrentes ficaram boquiabertos.
Teresa Silva não conteve as lágrimas na tarde desta quarta-feira, dia 13 de janeiro, na casa do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI. A concorrente partilhou com os colegas as afirmações ofensivas que Maria Botelho Moniz fez a Sofia Sousa e à neta, Yasmin, de seis anos, filha da antiga relação com Tierry Vilson.
A cabeleireira estava à mesa quando, bastante nervosa, partilhou com os colegas o comentário que a agora apresentadora da TVI fez, há seis anos, numa emissão do programa “Curto Circuito”, da SIC Radical.
“Estava a chamar a Sofia indiretamente de prostituta e disse que a minha neta um dia ia ser como a mãe”, começou por referir, acrescentando: “Quem fez esse comentário foi a apresentadora do programa que faz agora o lugar do [Manuel Luís] Goucha”.
Logo de seguida, ouviu-se Joana Diniz perguntar: “A Maria?”. Teresa respondeu afirmativamente e adiantou que ainda pensou processar a anfitriã do matutino “Dois às 10”: “Gravei o programa e estive para a meter em tribunal, só que o meu filho [Tierry] andava stressado com tudo e acabei por me desligar”. E finalizou: “A gozar com a minha neta, que é uma criança (…). E eu é que sou malcriada e mal-intencionada”.
Os restantes residentes da casa mais vigiada do País mostraram-se surpresos com a história de Teresa, que ficou em lágrimas ao recordar este episódio.
O que disse efetivamente Maria Botelho Moniz?
O momento a que a concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” se referiu rapidamente foi recuperado por internautas. Em jeito de contextualização, vale a pena dizer que a afirmação foi feita num tom humorístico, num espaço em que os apresentadores do “Curto Circuito” comentavam as notícias do dia.
Na tarde de 14 de outubro de 2010, Maria Botelho Moniz e falaram, por exemplo, da festa de aniversário de Yasmin e no facto de nela terem estado e , esta última, à época, namorada de Tierry Vilson.
“Lembro que a Sofia já tinha avisado o Tierry de que não queria a Débora perto da filha. Desta vez, concordo com ela. Sabes porquê, João? Se é para a filha começar a aprender a nobre profissão de alugar o pipi, pelo menos que aprenda com a mãe”, atirou a agora estrela do entretenimento da TVI.
“Boas influências”, respondeu João Paulo Sousa.
Texto: Carla S. Rodrigues e Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
Siga a Impala no Instagram