Zena acusa TVI de a ter «afastado» para abafar escândalo

A vencedora do “Big Brother – A Revolução” sente que foi afastada pelo canal de Queluz de Baixo devido à divulgação de vídeos íntimos, onde surge a fazer sexo com André Abrantes.

A vencedora do “Big Brother – A Revolução”, Zena Pacheco acusa a TVI de a ter “afastado” para “abafar” o escândalo das imagens íntimas que foram divulgadas, aquando da sua participação no formato. Nos vídeos em questão, que andaram a circular na Internet, pode ver-se a ex-concorrente a ter relações sexuais com André Abrantes.

Estas acusações são feitas por Zena à revista TV 7 Dias. A madeirense dá uma entrevista exclusiva e não deixa nada por dizer. Fala do trauma que passou por causa do “Big Brother”, lança duras farpas à estação de Queluz de Baixo, fala da relação com André Abrantes, dos 50 mil euros que ganhou e revela ainda um grande sonho que lhe falta concretizar.

Zena era suplente

Recorde-se que Zena venceu o “Big Brother – A Revolução” por pouco, tendo conquistado 51 por cento dos votos contra Jéssica Fernandes. “Sempre quis entrar no ‘Big Brother’ para viver uma experiência nova. Sentia que estava presa com a covid-19, não podia fazer nada e não gosto de estar parada. Tive muita sorte por conseguir entrar porque soube, lá dentro, que era suplente”, disse a jovem à mesma publicação. Leia toda a entrevista concedida por Zena Pacheco na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

Texto: Maria Inês Gomes; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA

Conheça todos os novos concorrentes do Big Brother
O “Big Brother” arrancou neste domingo, conduzido por Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, e a casa mais vigiada do país está a receber os novos moradores. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS