Blaya regressa à música e mostra as «favelas» de Lisboa
Depois de Anitta mostrar as favelas brasileiras foi a vez da portuguesa Blaya mostrar as «favelas» portuguesas.
Blaya está de regresso à música. Esta quinta-feira, 15 de março, a ex-vocalista da banda Buraka Som Sistema fez o seu regresso com a divulgação do videoclipe da música «Faz Gostoso».
Desde o momento em que foi partilhado o vídeo tornou-se bastante elogiado pelos fãs da artista, no entanto há quem não tenha gostado da «imitação» que a cantora fez de Anitta.
«Horrível, nunca tinha ouvido cantar funk pimba… nem e português , nem é brasileiro , bem é africano … é apenas azeiteiro…», escreveu um dos seguidores.
Mais há quem vá mais longe e acuse a cantora de «tentar ganhar dinheiro» às custas do «horrível funk brasileiro».
«Tão mau que dói, mais uma a tentar ganhar dinheiro à pala do horrível funk brasileiro, até imita o sotaque brasileiro a juntar a uma mensagem badalhoca mas que na blaya nem é novidade», afirma.
Certo é que o regresso da artista após ter sido mãe era algum há muito esperado pelos fãs.
As comparações com Anitta
Esta não é a primeira vez que uma artista mostra a vida dentro de um favela. Também a cantora brasileira Anitta fez uma música na qual todo o videoclipe é gravado numa das favelas do Brasil.
O tema «Vai Malandra» retrata, em parte, a vida de dificuldade e as formas de superação de quem vive diariamente nas favelas brasileiras.
Por sua vez, Blaya recorre a Chelas como cenário e mostra um pouco deste bairro e das condições nas quais vivem várias famílias.
Assista aos dois vídeos e veja como as duas cantoras conseguem reproduzir a vida nas favelas
Fotos: Impala e Reprodução Instagram
Veja mais aqui! www.novagente.pt
Siga a Impala no Instagram