Bruno Savate arrasa Carina: «Ela só me usava por jogo»
O ex-concorrente d’O Reencontro confessou à TV7 Dias a relação que mantém com Carina e esclarece ainda as razões para a visível perda de peso.
Bruno Savate surpreendeu tudo e todos. No seu regresso ao reality show da TVI, o nortenho revelou uma postura mais calma e madura, o que conquistou os portugueses que antes o olhavam como agressivo e arrogante. Em exclusivo à TV7 Dias, o ex-concorrente explicou que a mudança de comportamento aconteceu graças à maturidade e experiência de vida que foi adquirindo.
«As pessoas conheceram um Bruno mais ponderado e tranquilo, mas isso também é fruto da idade e experiência de vida, que nos leva a amadurecer», começa por contar.
«A Carina usou as pessoas como peões»
Sobre a sua participação em «O Reencontro», Bruno Savate fala ainda da relação «amor-ódio» que mantinha com Carina, com quem diz não existir sequer uma amizade atualmente.
«Eu sempre soube que ela só me usava por jogo. E tenho a certeza que a única pessoa de quem ela gosta é dela mesma», ataca o nortenho.
Mas o ex-namorado de Elisabete Moutinho não fica por aqui nas críticas a Carina e chega mesmo a dizer:
«Ela aproveitou-se da situação para jogar comigo, sempre dando a entender cá para fora que sentia algo! E, sinceramente, eu sabia disso. A Carina usou as pessoas dentro da Casa dos Segredos como peões e para fazer um jogo de vítima. E resultou! Dou-lhe os parabéns, mas é um jogo do qual não gosto.»
Savate perdeu 15 quilos
Em maio deste ano, quando entrou n’O Reencontro, Bruno Savate apresentava-se visivelmente mais magro que o habitual, o que levantou algumas dúvidas quanto a problemas de saúde. Depressa o nortenho explicou que estaria a passar por uma fase menos boa, uma vez que tinha perdido o seu gato Rocky, com quem mantinha uma grande ligação.
À TV7 Dias, o profissional de boxe explicou que a perda de Rocky o fez e faz sofrer ainda, no entanto a perda de peso foi opcional.
ESPREITE TAMBÉM: Bruno Savate de luto
«O Rocky era como um filho para mim, dava a minha vida para o salvar! Mas, infelizmente, isso não foi possível. Sofri com o seu falecimento e ainda me custa muito mesmo, mas a minha perda de peso já não é de agora, mas de algum tempo atrás. Decidi, por iniciativa própria, perder 15 quilos para o meu bem-estar pessoal!»
Oficialmente solteiro, Bruno Savate não descarta a hipótese de voltar a dar uma oportunidade ao amor, deixando no ar a ideia de que uma relação pode estar para breve.
«Neste momento ainda é cedo para falar sobre isso», afirma em tom de riso.
Fotos: DR/Agradecimentos à marca LMB
Veja mais aqui! www.novagente.pt
Siga a Impala no Instagram