Bruna Gomes Explica queixa feita por Bernardo Sousa contra haters: “Deixa eu falar uma coisa”

Bruna Gomes quis esclarecer a decisão do noivo.

Bernardo Sousa avançou com uma queixa contra vários internautas que espalham ódio nas suas redes sociais. A notícia foi publicada pelo próprio na plataforma X (Twitter), na passada terça-feira, dia 6 de fevereiro.

16 perfis, 5 moradas, uma queixa bem feita!!!… Hahhahahaha agora vão chorar e virar fãs (…) Está tudo registado! O crime está feito, não há volta a dar!”escreveu no post.

Leia mais: Bernardo Sousa avança com queixa contra comentários de ódio: “Não há volta a dar”

Durante o programa ‘Manhã CM’, Leo Caeiro assumiu que a denúncia teria sido feita após as críticas negativas que o piloto de ralis recebeu pela sua prestação no ‘Dança Com As Estrelas’.

“O que eu tenho a dizer ao Bernardo é ‘não estavas capaz não vinhas’. Ele para aceitar participar no Dança, fazer aquele espetáculo que para mim é deprimente… E isto de ele ir para o Twitter dizer que meteu 20 pessoas em tribunal e que descobriu os IP’s e cinco moradas, é pinta de gabiru, mais valia estar calado, não publicar nada”, atiçou o comentador.

“Eu não percebo porque é que falas assim do Bernardo, e vou dizer porquê: Tu conheceste o Bernardo num restaurante, disseste que gostaste dele, eu conheço-o há anos, e de um momento para o outro chamas-lhe gabiru”, questionou o apresentador, Duarte Siopa.

Recorrendo à mesma rede social, Bruna Gomes veio em defesa do noivo e explicou a sua versão dos factos. “Deixa eu falar uma coisa aqui pra vocês rapidão: o processo do qual o Bernardo se referiu esses dias foi sobre contas fakes de perseguição que sofremos há dois anos. NADA tem a ver com QUALQUER outra coisa. Obrigada”, escreveu no tweet.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: TVI/Impala/Redes Sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS