Bruno Almeida atacado por outro ex-concorrente do Big Brother

Bruno Almeida revelou que a festa que se seguiu à gala da TVI ficou marcada por um momento de tensão com outro ex-colega do Big Brother.

Bruno Almeida atacado por outro ex-concorrente do Big Brother

A gala do 30.º aniversário da TVI, do passado domingo, 19 de fevereiro, ficou marcada por várias críticas sendo que houve quem garantisse que passou “fome e sede” e Lili Caneças quase abandonou a festa mesmo antes de começar. Depois da gala, alguns convidados decidiram continuar a noite numa festa na discoteca, mas que acabou por ser marcada por alguma tensão. Bruno Almeida, ex-concorrente do ‘Big Brother 2021’, garante que foi atacado.

Para ler depois
Ireland Baldwin está grávida e mostra-se completamente nua
Aos 27 anos, Ireland Baldwin está grávida e espera uma menina, que já tem nome escolhido. Modelo filha dos atores Kim Basinger e Alec Baldwin mostra-se completamente nua (… continue a ler aqui)

“Não sei como dizer isto portanto, vou só dizer: Fui atacado por um neandertal, que entrou numa edição do Big Brother. Uma coisa completamente despropositada e de uma baixaria da qual não faço parte. Está tudo bem. Foi só cringe o suficiente para eu morrer por dentro umas 300 vezes”, começou por partilhar, tendo optado por não partilhar a identidade de quem o atacou.

Bruno Almeida garante ainda que tem provas do que aconteceu. “Inclusive, as câmaras da discoteca, onde aconteceu a ocorrência, gravaram tudo. Vou pensar o que faço com esta informação”, ameaçou.

“Show muito embaraçoso”

Mais tarde, o ex-concorrente do ‘Big Brother’ partilhou mais detalhes da confusão que aconteceu durante a festa. “A pessoa que me tentou agredir e que chegou a encostar a mão na minha cara, não me magoou física ou psicologicamente. Como disse anteriormente, foi só um show muito embaraçoso e no fim só fiquei com pena”, afirmou.

Apesar de ter ameaçado entregar as provas da agressão à polícia, Bruno Almeida decidiu não avançar com a queixa. “Sim, é fácil ir à polícia e fazer queixa. Sim, é essa a atitude certa a ter. Não, não o vou fazer. Não frequentamos os mesmos meios, não temos a mesma vida, não temos as mesmas pessoas. Não tenho gosto absolutamente nenhum em dar cabo da vida de alguém que considero um pobre diabo. Ser como ele é já é castigo suficiente“.

Texto: Carolina Marques Dias;
Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS